le forum test de Webd

Forum créé le 30/12/1999 21:16 et administré par aide@francite.net tony

Obtenez 1000 visiteurs rapidement !
Obtenez 1000 visiteurs rapidement !
Outils webmasters Compteur Chat Forum Sondage Découverte Référeur

M'inscrire M'inscrire Me connecter Me connecter Mot de passe oublié Mot de passe oublié Retour au forum Retour au forum

Pages: 1
Poster un nouveau message Répondre au message
Auteur Message
   Trier par date croissante
Mariacosta
Posté le:
30/11/2020 19:49
Sujet du message:
Testes de velocidade online: os melhores
Répondre            

Atualizado em maio de 2020: perdemos a conta do número de pessoas que nos disseram que sua conexão de banda larga não está funcionando corretamente porque um teste de velocidade online relatou velocidades baixas ou altamente variáveis. Identificamos os melhores e os piores testes de velocidade online. Você precisa ter muito cuidado com os testes de velocidade online. Na maioria dos casos, devido aos vários fatores envolvidos, eles podem indicar que o desempenho da sua conexão de banda larga é muito pior do que realmente é. Não é surpreendente que os provedores de banda larga ignorem completamente quaisquer testes de velocidade online que tenham sido realizados por seus clientes. Estranhamente, um teste de velocidade em particular (o teste BT Wholesale) superestima enormemente o desempenho. Desde que tome as devidas precauções e escolha o teste de velocidade online certo, minha conexao um teste de velocidade online pode ser razoavelmente preciso e uma ferramenta útil para avaliar uma ligação de banda larga. 

Poster un nouveau message Répondre au message
  Pages: 1

M'inscrire M'inscrire Me connecter Me connecter Mot de passe oublié Mot de passe oublié Retour au forum Retour au forum